Publicidade

O Chelsea vai entrar em ação por Cristiano Ronaldo. Segundo informação do jornalista Peter O’Rourke, repercutida em vários veículos da Europa, o clube inglês prepara uma oferta pelo astro português. O bote é de 16 milhões de euros (R$ 87,1 milhões).

O nome de Cristiano Ronaldo foi levado ao Chelsea. A contratação do astro pode representar um marco para a nova era. O clube inglês agora tem como dono Todd Boehly. O norte-americano lidera o consórcio que comprou o Chelsea de Roman Abramovich.

Cristiano Ronaldo Manchester United Chelsea Chelsea se movimenta por Cristiano Ronaldo | Foto: PAUL ELLIS/AFP via Getty Images

O Chelsea vai ganhando a condição de principal alternativa para CR7 no mercado da bola. O astro português deseja sair do Manchester United e, até agora, não se apresentou ao clube. Ele alegou motivos familiares.

Relacionadas

Lewandowski
Samuel Lino Atlético de Madrid
Lisandro Martínez

Publicidade

Segundo “The Times”, Cristiano Ronaldo pediu ao Manchester United para ser negociado. O “The Sun” aponta que o clube está disposto a vender o astro português nesta janela do mercado da bola.

Liverpool no páreo! Asensio trabalha para trocar Real Madrid pela Premier League

CR7 não quer ficar fora da Champions League, enquanto o United tem a Liga Europa pela frente. Outro fator para querer sair é por considerar que a distância para os principais rivais de Premier League aumentou.

Comentários