Publicidade

O zagueiro argentino Lisandro Martínez deverá jogar pelo Manchester United na próxima temporada. O clube inglês oficializou uma proposta ao Ajax para contar com os direitos federativos do jogador nos próximos dias. O clube da Holanda deverá aceitar em breve o acordo.

Lisandro Martínez observa de pertoVinicius Junior, um dos melhores do Brasil, mas que desperdiçou chance com preciosismo - Foto: Daniel Jayo/Getty Images Lisandro Martínez em ação pela Argentina – Foto: Daniel Jayo/Getty Images

Segundo informações do jornal inglês “Telegraaf” o Manchester United acenou com uma proposta de 50 milhões de euros (mais de R$ 250 milhões). Assim o técnico Erik Ten Hag, que entrou diretamente na negociação, acredita que o caso terá um final feliz em breve.

O Manchester United tinha a concorrência do Arsenal. Mas o jogador informou que deseja defender os Diabos Vermelhos. O canal “TyC Sports Argentina” informou que o jogador também comunicou ao clube de Londres o desejo de jogar no Manchester.

Relacionadas

Thomas Tuchel e Leonardo: rota de colisão
Suárez
Frenkie de Jong

Publicidade

Lisandro Martínez tornou-se um dos principais alvos do Manchester United e do Arsenal nas últimas semanas. Assim ambos os clubes lutavam por sua incorporação, a ponto de atender às demandas financeiras do Ajax, que sabe que será quase impossível manter um de seus principais titulares. O Manchester United parece ter aproveitado a oferta devido à posição do jogador de ser dirigido novamente por Erik Ten Hag. Assim a novela caminha para o fim.

Comentários