Futebol Internacional

‘Manchester City se livrou de boa ao não contratar Cristiano Ronaldo’, diz ex-meia da seleção inglesa

Cristiano Ronaldo não tem tido vida fácil neste retorno ao Manchester United. O craque português vem sendo constantemente criticado. Agora, ele foi alvo de Trevor Sinclair, ex-Manchester City e seleção inglesa.

Antes de acertar com United, Cristiano Ronaldo foi apontado a caminho do Manchester City. Para Sinclair, em entrevista ao “talkSPORT”, o time de Pep Guardiola escapou de CR7.

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo convive com críticas na Inglaterra | Foto: Aitor Alcalde/Getty Images

– Começo a pensar que o Manchester City se livrou de boa ao não contratar Cristiano Ronaldo. Olhando para alguns jovens do Manchester United, como Sancho ou Rashford, percebe-se que eles estão lutando por bons desempenhos e pela titularidade. E quem é o culpado? Ronaldo… – declarou o ex-meia.

Relacionadas

Haaland
Haaland bate o martelo e escolhe o clube que quer defender
Cristiano Ronaldo Manchester United
Futuro no ar! Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United se não aprovar novo técnico
Philippe Coutinho
Destino definido! Philippe Coutinho volta à Premier League

Sinclair foi duro com Cristiano Ronaldo. O astro tem sido apontado como um dos responsáveis pelo ambiente ruim do Manchester United.

MAIS! Barcelona respira com saída de Coutinho, mas drama continua

– Ele tem de saber qual o seu papel, porque é um jogador pago pelo clube. Tem de calar a boca, porque às vezes é a melhor solução. Ele está causando muitos problemas desde que chegou a Old Trafford – acrescentou.

Vinicius Júnior no topo: os brasileiros mais valiosos do mundo

– Não foi para o City por não ganhar troféus, porque teria ganho muitos, mas penso que foi porque sabia que ia ser uma segunda opção para Guardiola. No Manchester United se sentia que quase mandava em Solskjaer… Penso que Ronaldo quer fazer mais por ele próprio e isso nunca é bom para um clube, seja ele qual for – completou.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *