Publicidade

Erling Haaland bateu o martelo e decidiu qual clube vai defender. Pelo menos é o que publica o “Mirror”. Segundo o veículo inglês, o centroavante do Borussia Dortmund quer o Real Madrid.

Haaland, assim, rechaça pesos-pesados do mercado da bola, como Barcelona, Manchester City, Manchester United e PSG. Os quatro são clubes interessados no craque norueguês.

Haaland Real Madrid Haaland quer ir para o Real Madrid | Foto: TOBIAS SCHWARZ/AFP via Getty Images

O futuro de Haaland movimenta o mundo da bola. Ele deve deixar o Borussia Dortmund na metade do ano. Existe um acordo com o clube para que a venda dele seja facilitada. O valor deve ser 75 milhões de euros (R$ 482,8 milhões).

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Philippe Coutinho

Publicidade

O Dortmund ainda tem esperança de mantê-lo, mas sabe que não será nada fácil. O clube alemão pretende oferecer um robusto reajuste salarial como última cartada pelo craque.

MAIS! Barcelona respira com saída de Coutinho, mas drama continua

O Real Madrid, por sua vez, adotou a estratégia da discrição. O clube merengue não quer fazer alarde e alimentar um possível leilão pelo centroavante norueguês. De qualquer maneira, é apontado como favorito por Haaland e planeja o bote. Tem, pelo menos, a preferência do craque.

Comentários