Publicidade

O futuro de Cristiano Ronaldo no Manchester United está no ar. Segundo o “Daily Star”, o craque português pode deixar o United no fim da temporada, caso não aprove o novo técnico.

Ralf Rangnick vai comandar o Manchester United até o fim da temporada. Ele foi a opção do clube após a demissão de Ole Gunnar Solskjaer. Diante das notícias, o United vai ter de pensar bem no nome do técnico para 2022/2023.

Cristiano Ronaldo Manchester United Cristiano Ronaldo é o centro das atenções | Foto: Ian MacNicol/Getty Images

Cristiano Ronaldo é o centro das atenções no Manchester United. E não apenas pelos gols marcados. A imprensa inglesa vem apontando problemas de vestiários que envolvem CR7.

Relacionadas

Philippe Coutinho
Nome de Zinedine Zidane é o mais forte para o lugar de Solskjaer no Manchester United, que tem os dias contados - Foto: Denis Doyle/Getty Images
Vinicius Júnior Real Madrid
Trippier Newcastle

Publicidade

Além disso, Cristiano Ronaldo esperava encontrar o United em uma situação melhor. Como é obstinado a brigar por títulos, ele pode mudar de ares se entender que o clube inglês não terá condições de lutar por conquistas.

Manchester United pisa no freio por jovem atacante argentino

O Manchester United está na sétima colocação da Premier League, a 22 pontos do líder Manchester City, que tem dois jogos a mais em relação ao rival. O United avançou às oitavas de final da Champions League, mas com uma campanha de altos e baixos.

Comentários