O Manchester City não vai buscar reposição para Ferrán Torres, vendido ao Barcelona, agora em janeiro. A estratégia do time de Pep Guardiola é concentrar os esforços pelo nome mais cobiçado do mercado da bola. Haaland será a prioridade do Manchester City no verão europeu.
Segundo “The Athletic”, o Manchester City vai se reunir com Mino Raiola, empresário de Haaland, nas próximas semanas. Assim, o City vira um candidato de peso na corrida pelo craque do Borussia Dortmund.
Guardiola desejava um camisa 9 já para esta temporada. Entretanto, o Manchester City não conseguiu dobrar o Tottenham nas investidas por Harry Kane. Haaland era considerado um nome inviável na última janela. A situação dele vai mudar na próxima.
Relacionadas
Haaland tem acordo verbal com Dortmund para que a venda seja facilitada na metade do ano. O valor para tirá-lo da Alemanha será de 75 milhões de euros (R$ 483,1 milhões), algo que não é problema para o Manchester City.
MAIS! Novo rico da Premier League abre os trabalhos no mercado da bola
O centroavante norueguês será a prioridade do City, mas o clube também tem outras alternativas no radar, como Vlahovic (Fiorentina) e Isak (Real Sociedad). Outro bote por Harry Kane não está descartado.
Zidane será o próximo técnico do PSG, crava jornalista francês
A concorrência por Haaland será grande. Barcelona e Real Madrid são dois fortes candidatos. Segundo a imprensa espanhola, a preferência do craque é disputar a La Liga.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar