Publicidade

Novo rico da Premier League, o Newcastle “abriu a porteira” e fez a primeira contratação nesta janela do mercado da bola. Nesta sexta-feira, o clube inglês anunciou o lateral-direito Kieran Trippier, de 31 anos. Ele estava no Atlético de Madrid.

Embora não tenha divulgado os valores da operação, a imprensa europeia aponta que o novo rico da Premier League investiu 12 milhões de libras (R$ 92,5 milhões) para contratar Trippier.

Trippier Newcastle novo rico da Premier League Trippier reforça o Newcastle | Foto: Newcastle / Divulgação

– Estou muito feliz por me juntar ao Newcastle. Todo mundo sabe que seus torcedores são apaixonados. Vou dar absolutamente tudo de mim por eles. Não vejo a hora de trabalhar. Obrigado a todos pela recepção calorosa que recebi até agora – declarou Trippier.

Relacionadas

Philippe Coutinho
Nome de Zinedine Zidane é o mais forte para o lugar de Solskjaer no Manchester United, que tem os dias contados - Foto: Denis Doyle/Getty Images
Vinicius Júnior Real Madrid

Publicidade

O lateral-direito era uma prioridade do técnico Eddie Howe. Eles trabalharam juntos no Burnley. O comandante foi um fator importante para Trippier trocar o Atlético de Madrid pelo Newcastle.

MAIS! Manchester United pisa no freio por jovem atacante argentino

Comprado por um fundo de investimento árabe, o Newcastle, assim, abre os trabalhos na janela do mercado da bola. O novo rico da Premier League quer ser protagonista nas contratações, até para reagir em campo.

Publicidade

Xerife do Bayern de Munique movimenta o mercado da bola

O Newcastle está na zona de rebaixamento da Premier League.

Comentários