Publicidade

Zinedine Zidane será o próximo técnico do PSG. É o que garante a “RMC Sport”. Ele é o escolhido para substituir Mauricio Pochettino, algo que deve acontecer na próxima temporada.

O nome de Zidane faz parte do noticiário do PSG há algum tempo, sempre como o favorito do clube para o lugar de Pochettino. Segundo o jornalista Daniel Riolo, da “RMC Sport”, o técnico francês vai comandar o Paris Saint-Germain.

Zidane PSG Zidane é alvo do PSG há tempos | Foto: Denis Doyle/Getty Images

Zidane está livre no mercado da bola desde o fim da última temporada, quando optou por deixar o Real Madrid. Foi a segunda passagem dele como técnico do clube merengue. Na primeira, destaque para o tricampeonato da Champions League.

Relacionadas

Philippe Coutinho
Julián Álvarez River Plate

Publicidade

Já Pochettino convive com críticas no PSG. O técnico argentino lida com desconfiança. O principal questionamento é por não fazer render o time como se imaginava, com um futebol mais vistoso.

Xerife do Bayern de Munique movimenta o mercado da bola

Pochettino chegou ao PSG ao longo da última temporada e caiu na Champions League e não foi campeão francês. Ele tem contrato até 2023. O argentino foi alvo do Manchester United após a saída de Ole Gunnar Solskjaer.

Comentários