Publicidade

Vinicius Júnior será galáctico do Real Madrid também no salário. O clube merengue se prepara para renovar contrato com atacante brasileiro. Segundo o “Marca”, o Real combinou com staff de Vinicius Júnior de definir a situação ao fim da temporada.

O Real Madrid não quer que as conversas para renovar contrato possam se tornar uma distração para Vinicius Júnior. O staff do brasileiro concordou com o clube merengue. Assim, as partes vão esperar o fim da temporada para abrir negociação.

Vinicius Júnior Real Madrid Vinicius Júnior está em alta no Real Madrid | Foto: Denis Doyle/Getty Images

O contrato de Vinicius Júnior vai até 2024. O Real Madrid vai ampliá-lo e dar um robusto aumento salarial ao brasileiro. O atacante vai subir de patamar no elenco merengue.

Relacionadas

Philippe Coutinho
Nome de Zinedine Zidane é o mais forte para o lugar de Solskjaer no Manchester United, que tem os dias contados - Foto: Denis Doyle/Getty Images

Publicidade

Atualmente, Vinicius Júnior está no último escalão salarial do Real. Em campo, está na prateleira dos protagonistas, o que vai impulsionar os ganhos no clube merengue. Ele tem 12 gols e sete assistências em 25 jogos na temporada.

MAIS! Manchester United pisa no freio por jovem atacante argentino

Renovar com Vinicius Júnior na metade do ano também é algo estratégico para o Real. Assim, o clube merengue vai poder se concentrar na contratação de Mbappé, em fim de vínculo com PSG, e na corrida por Haaland, do Borussia Dortmund.

Comentários