Publicidade

Lewandowski, Messi e Salah são os finalistas do prêmio de melhor do mundo da Fifa. A entidade anunciou, nesta sexta-feira, os nomes dos craques na briga pelo The Best de 2021.

O melhor jogador do mundo será conhecido no dia 17. A cerimônia do The Best será realizada em Zurique, na Suíça. Craque do Bayern de Munique, Lewandowski é o atual vencedor do prêmio.

Lewandowski The Best melhor do mundo Lewandowski é o atual vencedor do The Best | Foto: Imago Images

Entre as mulheres, as finalistas são Jennifer Hermoso e Alexia Putellas, do Barcelona, e Sam Kerr, do Chelsea.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Philippe Coutinho
Nome de Zinedine Zidane é o mais forte para o lugar de Solskjaer no Manchester United, que tem os dias contados - Foto: Denis Doyle/Getty Images
Vinicius Júnior Real Madrid

Publicidade

Ao longo da semana, a Fifa anunciou os finalistas de outras categorias do The Best. Donnarumma (Milan/PSG), Mendy (Chelsea) e Neuer (Bayern de Munique) concorrem ao prêmio de melhor goleiro.

MAIS! Novo rico da Premier League abre os trabalhos no mercado da bola

Pep Guardiola (Manchester City), Thomas Tuchel (Chelsea) e Roberto Mancini (Itália) são os finalistas do prêmio de melhor técnico. A briga pelo Prêmio Puskás é entre Lamela, Patrik Shick e Taremi.

Publicidade

MAIS! Barcelona ‘ignora toco’ e não desiste de atacante da Juventus

No feminino, as finalistas ao prêmio de melhor goleira são: Ann-Katrin Berger (Chelsea), Christiane Endler (PSG) e Stephanie Labbé (PSG). Na categoria de técnico, Lluis Cortés (Barcelona), Emma Hayes (Chelsea) e Sarina Wiegman (seleção holandesa e seleção inglesa) disputam a honraria.

Comentários