Pep Guardiola já deu recado e agora o Manchester City “apelou”. O Barcelona deseja Bernardo Silva, mas não vai ter vida fácil. Segundo o “As”, o City só libera o meia português por 80 milhões de euros (R$ 435,2 milhões), um valor proibitivo para os espanhóis, em crise financeira.
O Manchester City considera Bernardo Silva um nome fundamental do elenco. Contudo, desde o ano passado, o futuro do português está no ar. Ele vê com bons olhos a possibilidade de mudar de ares.
Guardiola, em evento para divulgar amistoso com o Barcelona, jogou um balde de água fria no clube espanhol e declarou que Bernardo Silva vai continuar no Manchester City. Agora, o City mostra que não está para brincadeira.
Relacionadas
A imprensa espanhola aponta que Bernardo Silva tem uma preferência pela La Liga e, no momento, pelo Barcelona, que sonha com o meia. Entretanto, dobrar o City será impossível.
Guardiola dá banho de água fria no Barcelona sobre Bernardo Silva
O Barcelona vive uma crise financeira e tenta arrumar a casa para poder investir. A curto prazo, ter condição de fazer uma contratação de 80 milhões de euros é uma realidade distante.
Você Também pode gostar
- Guardiola chega à quinta derrota seguida e afirma: ‘Temos que nos levantar’
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar