O futuro do atacante Pau Victor parece mesmo longe do Barcelona. Em busca de mais minutos em campo, o jogador já demonstrou o desejo de deixar o clube ao final da atual temporada.
O atleta entrou em campo em 27 partidas sob o comando do técnico Hans-Dieter Flick. Contudo, a baixa minutagem chama a atenção. São apenas 362 minutos jogados, média de pouco mais de 13 minutos por jogo.

Para se ter uma ideia, mesmo quando Lewandowski não esteve disponível, o treinador optou por usar Ferran Torres como “camisa 9”. Além disso, o jogador foi titular apenas duas vezes ao longo da temporada.
Barcelona vai facilitar saída de Pau Victor
Pau Victor entrou nos minutos finais da eliminação do Barcelona na Liga dos Campeões. Já após o Barça sofrer o quarto gol da Inter, o jogador foi colocado em campo na tentativa desesperada de um abafa final pelo empate.
Já com o título do Campeonato Espanhol encaminhado, a tendência, segundo o jornal Sport, é que o Barcelona não faça força para segurar o atacante. O clube entende o lado de Pau Victor e não vai dificultar uma saída, mesmo que seja como empréstimo.
Você Também pode gostar
- Barcelona retoma negociações para contratar Nico Williams, do Athletic Bilbao
- Monaco negocia a contratação de Paul Pogba e Ansu Fati
- Barcelona tenta a contratação de Grimaldo, do Bayer Leverkusen
- Barca do Barcelona tem Ter Stegen e mais seis jogadores, diz jornal espanhol
- Barcelona ‘surpreende’ e vai atrás de Ivan Perisic, do PSV
- Lewandowski renuncia à seleção da Polônia por problemas com treinador
Comentar