A crise entre Lukaku e Chelsea ganhou mais um desdobramento e um aceno para o Tottenham. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o craque belga entrou em contato com técnico Antonio Conte, com quem foi campeão italiano com a Inter de Milão. Lukaku, assim, sondou a possibilidade de ir para o Tottenham.
A situação de Lukaku não é das melhores. Ele provocou uma crise interna com uma entrevista para “Sky Sports” da Itália. O centroavante belga mostrou descontentamento com o técnico Thomas Tuchel. Além disso, declarou que, no futuro, pretende voltar para a Inter de Milão.
A repercussão no Chelsea foi imediata. Tuchel já havia reprovado o conteúdo da entrevista. Neste domingo, Lukaku recebeu um castigo. Ele não foi relacionado para o clássico com Liverpool, pela Premier League.
Relacionadas
Este enredo faz a situação do craque ficar indefinida. Ele não gostou da punição. Tuchel declarou que a diretoria do Chelsea vai se reunir com jogador, nesta segunda-feira. O clube tenta contornar a crise.
Manchester United dá recado sobre Cavani ao mercado da bola
Lukaku é o principal reforço do Chelsea na temporada. Para tirá-lo da Inter de Milão, o clube inglês pagou 115 milhões de euros (R$ 726,6 milhões).
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
Comentar