Publicidade

O Manchester United está disposto a “quebrar a banca” para contratar um destaque da Premier League. Segundo “The Sun”, Declan Rice, do West Ham, será a prioridade do United para a temporada 2022/2023. Assim, a oferta pode ser pesada: de 115 milhões de euros (R$ 726,6 milhões).

Declan Rice está no radar do Manchester United há algum tempo. O volante, de 22 anos, é uma realidade da Premier League e um dos nomes mais cobiçados da Inglaterra. O United prepara o bote para cima do jogador.

Declan Rice Manchester United Declan Rice está no radar do Manchester United há algum tempo | Foto: Marc Atkins/Getty Images

O “apetite” do United por Declan Rice é tamanho que pode transformá-lo no jogador mais caro da história do clube. Este posto pertence a Pogba, contratado junto à Juventus por 105 milhões de euros (R$ 663,4 milhões, na cotação atual) em 2016.

Relacionadas

Cavani Manchester United
Lukaku Chelsea
Conor Gallagher
Musiala

Publicidade

Por falar em Pogba, Declan Rice pode ser uma peça para fazer o United “esquecer” o astro francês. Pogba tem contrato até o fim da temporada europeia e tem futuro incerto.

LEIA MAIS! Haaland revela onde será seu futuro

O Manchester United deseja manter Pogba, mas o assunto virou novela. O craque continua sem dar sinalização de que pretende continuar no clube.

Comentários