Publicidade

Erling Haaland vai ter um 2022 agitado, com previsão de mudança de ares. O craque do Borussia Dortmund, inclusive, apontou onde será o seu futuro. O centroavante curte a folga de virada de ano em Marbella, na Espanha, onde tem casa. Lá, segundo o “As”, ele foi indagado sobre o destino. Ele indicou qual será.

– Jogarei aqui, na Espanha – declarou Haaland.

Haaland Borussia Dortmund Barcelona e Real Madrid querem Haaland | Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

O futebol espanhol é a preferência de Haaland para o futuro. Ele deve deixar o Borussia Dortmund na metade do ano. O centroavante tem um acordo verbal com o clube para que a venda seja facilitada. Segundo o “Bild”, o preço será de 75 milhões de euros (R$ 473,9 milhões).

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund
Cristiano Ronaldo Manchester United

Publicidade

Assim, Barcelona e Real Madrid podem se animar na corrida por Haaland. O Barça, entretanto, tem dificuldades financeiras a superar. Além do valor ao Dortmund, a operação conta ainda com comissão e um robusto salário. De qualquer forma, segundo a imprensa espanhola, Haaland é o sonho de consumo do time em 2022.

MAIS! Real Madrid tira o time de campo e Pogba tem dois grandes interessados

O Real Madrid se planeja para dar o bote pelo craque. O foco merengue será contratar Mbappé e Haaland. A ideia é montar uma nova versão dos times dos galácticos.

Publicidade

MAIS! Tuchel reprova desabafo de Lukaku no Chelsea e tenta contornar crise

Já o Borussia Dortmund mantém esperança em manter o craque, embora saiba que é complicado. O clube sinaliza com um aumento salarial. O Dortmund pretende dar um ultimato ao jogador. Quer saber, até fevereiro, se ele vai ficar ou mudar de ares.

Comentários