Publicidade

O Manchester United deixou um recado ao mercado da bola: tirem os olhos de Edinson Cavani. O clube inglês não vai negociar o centroavante uruguaio, de 34 anos. Pelo menos foi o que o técnico Ralf Rangnick alertou.

Cavani perdeu espaço no Manchester United com o retorno de Cristiano Ronaldo. O uruguaio, então, virou um nome cobiçado no mercado da bola. O Barcelona surgiu como interessado. Na América do Sul, Boca Juniors e Corinthians sonham com o uruguaio.

Cavani Manchester United United não vai liberar Cavani, segundo técnico | Foto: Imago Images

Rangnick não pretende abrir mão de Cavani. Ele tem contrato até o fim da temporada europeia e, segundo o técnico, vai continuar no Manchester United.

Relacionadas

Musiala

Publicidade

– Ele sabe que com certeza não o deixarei ir. Para mim, ele é um jogador muito importante para o resto da temporada. Estamos em três competições, então vamos definitivamente precisar de Edi. Além disso, eu preferia ter outro Edi, mas para mim está claro que Edi tem de ficar – declarou Rangnick.

LEIA MAIS! Haaland revela onde será seu futuro

Na atual temporada, Cavani soma 406 minutos pelo Manchester United. Ele foi titular em três dos dez jogos que disputou. O uruguaio tem dois gols.

Comentários