Publicidade

Lukaku ficou fora do jogo entre Chelsea e Liverpool, neste domingo, pela Premier League. O centroavante belga não foi relacionado pelo técnico Thomas Tuchel. É mais um desdobramento da entrevista que o craque deu à “Sky Sports” da Itália.

O centroavante belga declarou não estar contente no Chelsea, em função da maneira de jogo de Tuchel. Além disso, Lukaku declarou que pretende, no futuro, voltar para a Inter de Milão. A repercussão foi grande.

Lukaku Chelsea Lukaku vive crise no Chelsea | Foto: Imago Images

Tuchel já havia reprovado o teor da entrevista. O assunto, entretanto, teve outro capítulo neste domingo, com o atacante fora do duelo. Antes do clássico – um empate por 2 a 2 -, o técnico explicou o “castigo”.

Relacionadas

Cavani Manchester United
Musiala

Publicidade

– A coisa ficou muito grande, muito barulhenta tão perto do jogo, então decidi proteger a preparação da partida e é por isso que ele está fora – declarou Tuchel, à “Sky Sports”.

MAIS! Juventus avança para tirar nome do PSG e realizar desejo antigo

– Claro que conversamos. Conversamos duas vezes. Conversamos com os principais jogadores e depois disso tivemos que nos dar conta que estava muito em cima do jogo. Atrasamos a decisão sobre o que fazer e, enquanto atrasamos, temos de proteger a preparação para o jogo. Temos que ter foco total, o que já é muito difícil de ter mesmo sem essa decisão, mas é, na minha opinião, mais fácil se ele não estiver no time. É por isso que fizemos isso – acrescentou.

Publicidade

LEIA MAIS! Haaland revela onde será seu futuro

O Chelsea tem uma crise a contornar. Lukaku foi o principal reforço do time para a temporada. Para tirá-lo da Inter de Milão, o clube inglês pagou 115 milhões de euros (R$ 726,6 milhões).

Comentários