Publicidade

O PSG está de olho em uma joia do Chelsea. Segundo o “The Sun”, o Paris Saint-Germain está disposto a investir 60 milhões de euros (R$ 379,1 milhões) para contratar o meia Conor Gallagher, de 21 anos.

Segundo a publicação, o técnico Mauricio Pochettino é uma admirador de Conor Gallagher. Assim, o PSG se prepara para dar o bote pelo meia. Ele vem chamando atenção na Inglaterra.

Conor Gallagher PSG Conor Gallagher está na mira do PSG | Foto: Ben Hoskins/Getty Images

Cria do Chelsea, Conor Gallagher vem sendo emprestado seguidamente. Ele está no Crystal Palace nesta temporada. São seis gols e três assistências em 18 jogos. É um jovem a ficar de olho. Conor já defendeu também West Bromwich, Swansea e Charlton.

Relacionadas

Cavani Manchester United
Lukaku Chelsea
Musiala

Publicidade

Técnico do Chelsea, Thomas Tuchel queria o retorno de Conor Gallagher, para ser aproveitado na segunda metade da temporada. Entretanto, como ele disputou mais de 50% dos minutos dos jogos do Crystal Palace, por contrato, ele não pode ser requisitado para voltar.

LEIA MAIS! Haaland revela onde será seu futuro

Agora, o Chelsea lida com a cobiça do PSG. O clube francês pretende dar o bote, seja na janela agora de janeiro ou na da metade do ano.

Comentários