O Liverpool deve ter Mohamed Salah à disposição para o jogo contra o rival pelo título, Chelsea. Até então ele era dúvida, em razão de sua participação na Copa Africana das Nações, defendendo o Egito. A competição terá início em janeiro, sendo que os egípcios iniciam sua campanha da AFCON contra a Nigéria em 11 de janeiro. Assim, seria apenas nove dias após a viagem dos Reds a Stamford Bridge.
Leia também
Mourinho quer levar campeão olímpico para a Roma
Ancelotti revela segredo da evolução de Vinicius Júnior no Real Madrid
Manchester United não contorna situação: ‘problema francês’ aumenta
No entanto, o Liverpool chegou a um acordo com a federação egípcia para libertar Salah imediatamente após o confronto com Chelsea. Assim, Salah estará à disposição de Jurgen Klopp. Esse jogo pode ser um encontro vital para o Liverpool na corrida pelo título da Premier League.
Resta saber se Sadio Mane e Naby Keita terão o mesmo luxo das autoridades do futebol senegalesa e guineense, respectivamente. Entretanto, mesmo com um esforço descomunal para contar com os jogadores, o Liverpool vai ficar sem ele pelo menos por dois jogos da Premier League.
Relacionadas
O técnico Jorge Klopp já recebeu um impulso significativo com a notícia de que o trio Virgil van Dijk, Curtis Jones e Fabinho, estão de volta para enfrentar o Leicester. Todos foram vítimas da Covid-19, mas estarão em campo nesta terça-feira (28). E ele recebeu novas boas notícias, com a recente redução no período de isolamento recomendado pelo governo do Reino Unido. Significa que Thiago Alcantara provavelmente estará disponível contra o Chelsea.
Comentar