O Barcelona se esforça, enquanto Robert Lewandowski se desgasta ainda mais com o Bayern de Munique. O artilheiro quer ir para a Espanha, mas, por enquanto, o clube bávaro faz jogo duro.
Segundo o “Bild”, da Alemanha, Lewandowski teve uma postura distante no treino do Bayern de Munique. Inclusive, ele se apresentou com um pequeno atraso de seis minutos, nesta quarta-feira. O artilheiro foi pouco comunicativo e não se mostrou receptivo às orientações do técnico Julian Nagelsmann.
Lewandowski nem tampouco se importou quando a equipe que estava perdeu a atividade e precisou pagar flexões. Por sinal, ele driblou o “castigo” e foi se hidratar.
Relacionadas
O artilheiro já pronunciou publicamente o desejo de deixar o Bayern de Munique. Ele não esperava ter de se apresentar. Contudo, o Barcelona ainda não chegou a acordo com o clube bávaro.
Clube italiano pode dar uma forcinha ao PSG no mercado da bola
Os espanhóis preparam uma nova cartada e vão aumentar a oferta para 50 milhões de euros (R$ 272 milhões). Presidente do Barcelona, Joan Laporta pontuou o esforço clube por Lewandowski.
Ronaldo quer levar jovem brasileiro do Real Madrid para o Valladolid
– Estamos fazendo tudo o que podemos, mas não é fácil. Estamos trabalhando muito bem – declarou Laporta.
Você Também pode gostar
- Lewandowski cita frustração com Bola de Ouro em 2020
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
Comentar