Publicidade

O Barcelona vai dar uma nova cartada por Robert Lewandowski. O clube espanhol espera dobrar o Bayern de Munique com uma oferta definitiva de 50 milhões de euros (R$ 272,3 milhões).

Lewandowski é prioridade do Barcelona, mas está sendo complicado se acertar com o Bayern de Munique. O clube bávaro rechaçou a proposta espanhola de 40 milhões de euros (R$ 217,9 milhões).

Lewandowski Bayern de Munique Barcelona Barcelona insiste por Lewandowski | Foto: MICHAELA REHLE/AFP via Getty Images

Segundo a imprensa alemã, o Bayern deseja 50 milhões de euros para vender Lewandowski. Assim, a novela pode viver os últimos capítulos em breve. Outro fator que pode ajudar o Barcelona é o desejo do clube bávaro em contratar Matthijs de Ligt, da Juventus. Ou seja, precisa de grana para a operação com os italianos.

Relacionadas

Raphinha
Cristiano Ronaldo Manchester United
Lisandro Martínez
Sterling Manchester City

Publicidade

Enquanto isso, Lewandowski participa do começo dos trabalhos do Bayern de pré-temporada, algo que ele não gostaria. Entretanto, a negociação se arrasta e ele ainda não recebeu o aval para ir para o Barcelona.

Mourinho aponta frustração com a Roma no mercado da bola

Com contrato até 2023, Lewandowski deseja mudar de ares e externou a vontade algumas vezes. Segundo a imprensa espanhola, ele já tem acordo com o Barcelona.

Comentários