Publicidade

O Valladolid, clube de Ronaldo Fenômeno, tem interesse em Reinier, brasileiro do Real Madrid. Segundo “todofichajes”, Ronaldo está tocando pessoalmente a negociação e confia na bola relação com Florentino Pérez, presidente merengue, para sacramentar a operação.

O Real Madrid busca encontrar um clube para Reinier. O Valladolid está de braços abertos. O jovem meia-atacante brasileiro, de 20 anos, não vai ter espaço no clube merengue – ele conta como jogador extracomunitário e as vagas do Real já estão preenchidas. Assim, ele será emprestado de novo.

Reinier Valladolid Real Madrid Reinier está na mira do Valladolid | Foto: Alex Grimm/Getty Images

Revelado pelo Flamengo, Reinier foi contratado pelo Real Madrid em 2020. Como de costume com jovens, ele iniciou a trajetória no Castilla, espécie de Real B. Depois, foi emprestado ao Borussia Dortmund por dois anos. A ideia era se desenvolver um time com hábito de apostar em joias.

Relacionadas

Raphinha
Cristiano Ronaldo Manchester United
Sterling Chelsea
Suárez

Publicidade

O meia, contudo, não teve tantas oportunidades na Alemanha. Em duas temporadas, Reinier somou 39 jogos, sendo apenas quatro como titular. Ele fez um gol pelo Borussia Dortmund.

Agora vai? Barcelona prepara nova investida por Lewandowski

O Benfica surgiu como provável destino para Reinier. Entretanto, o clube português recuou – queria estabelecer opção de compra, algo descartado pelo Real Madrid. Assim, o Valladolid, que volta à Primeira Divisão da Espanha, tem brecha para tentar contratar o brasileiro.

Comentários