Publicidade

O Chelsea é apontado como destino mais provável de Cristiano Ronaldo no mercado da bola. Contudo, o craque divide opiniões. Segundo o “As”, da Espanha, o novo dono do clube inglês tem grande interesse em CR7, enquanto o técnico Thomas Tuchel não está convencido.

Todd Boehly, que lidera o consórcio que comprou o Chelsea de Roman Abramovich, vê em Cristiano Ronaldo a oportunidade de uma contratação de impacto para marcar a nova era. Ele já se reuniu com Jorge Mendes, empresário de CR7. Contudo, a voz de Tuchel tem um grande peso.

Cristiano Ronaldo Manchester United Chelsea Cristiano Ronaldo não é unanimidade no Chelsea | Foto: Michael Steele/Getty Images

O técnico alemão está em dúvida se a contratação de Cristiano Ronaldo seria positiva para o grupo. O receio é abalar o bom ambiente do Chelsea. Assim, o Boehly precisa convencer Tuchel.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United Atlético de Madrid
Raphinha

Publicidade

Cristiano Ronaldo deseja sair do Manchester United. Ele não quer ficar fora da Champions League, enquanto o United tem a Liga Europa pela frente nesta temporada.

Chelsea atropela Juventus e Barcelona e se aproxima de novo xerife

O astro português, com problemas familiares, ainda não se apresentou ao Manchester United. Técnico do clube, Erik ten Hag diz que conta com CR7 e que ele não está à venda.

Comentários