Apesar de Robert Lewandowski ter decidido que vai jogar mesmo no Barcelona, o abismo que separa o craque polonês do Barcelona mode ser contado. Trata-se de 30 milhões de euros (mais de R$ 150 milhões). A informação partiu da imprensa espanhola e foi confiremada por jornalistas alemães que fazem a cobertura do Bayern de Munique.
O Bayern de Munique não está disposto a perder Lewandowski e quere renovar o contratoi do craque, que se encerra em junho de 2023. Mas o jogador já avisou ao clube alemão que não vai aceitar nenhuma proposta e que deseja se transferir na próxima janela para o Barcelona.
Diante deste cenário o Bayern deseja 60 milhões de euros pelo atacante, valor superior a R$ 300 milhões. Mas o Barcelona chegará no máximo a 30 milhões de euros, ou seja, metade do valor pretendido pelos alemães.
Relacionadas
O presidente do Barcelona, Joan Laporta, vem mantendo contatos diários com o representante do craque, Pini Zahavi. Os dois são amigos pessoais e o empresário vem trabalhando para convencer o Bayern a ceder. Mas a única certeza hoje é que a distância entre ambos é de 30 milhões de euros.
Lewandowski tem 33 anos e ainda não pensa em aposentadoria. Este ano vai defender a Polônia na Copa do Mundo do Catar e justamente por conta disso que o Bayern de Munique não pretende liberar o jogador nesta janela. Assim a novela promete fortes capítulos nos próximos dias.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar