Publicidade

Robert Lewandowski está decidido a trocar o Bayern de Munique pelo Barcelona. Inclusive, já deu o primeiro passo. Segundo a “TVP Sport”, da Polônia, o artilheiro comunicou ao clube bávaro que deseja sair na próxima janela do mercado da bola.

Ainda segundo a “TVP Sport”, Lewandowski já deixou encaminhado o acordo com o Barcelona. A conversa é por um contrato de três temporadas.

Lewandowski Lewandowski pode se despedir do Bayern e ir para o Barcelona | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

O futuro de Lewandowski está no ar há algum tempo. Na última Eurocopa, por exemplo, o artilheiro declarou que sempre estava disposto a conhecer novas culturas. Foi um sinal de que pensava em sair do Bayern de Munique.

Relacionadas

Haaland
Mbappé PSG

Publicidade

Nos últimos meses, a indefinição aumentou e virou atrito. O Bayern, até agora, não procurou Lewandowski para tratar de uma possível renovação. O contrato dele vai até 2023. A situação incomodou Lewandowski. Ele, inclusive, chegou a dar uma alfinetada no clube bávaro.

Melhor 9 do mundo? Benzema chega ao auge pelo Real Madrid

O Barcelona, então, entrou na jogada. O sonho do clube era Erling Haaland, do Borussia Dortmund. Entretanto, a operação é complicada. Assim, o Barça procurou alternativas e focou em Lewandowski.

Publicidade

Olho neles! Jovens que podem brilhar na Copa do Mundo do Catar

O técnico Xavi Hernández deseja um centroavante de peso, enquanto o Barcelona quer um astro para alavancar o marketing e ser referência do projeto esportivo.

Comentários