Publicidade

Centroavante é sempre uma peça cobiçada no mercado da bola. E a próxima janela pode ser a dos camisas 9. É que tem um “time ” de peso da posição cotado como protagonista para o período de transferências.

Por sinal, Erling Haaland é o principal nome do mercado da bola há meses. A corrida, agora, afunilou. O centroavante norueguês pode ser a principal transferência da próxima janela.

Galeria de Fotos

A Bundesliga pode perder outro centroavante de peso: Robert Lewandowski. Ele está com futuro no ar no Bayern de Munique. Não é o único de renome que pode trocar de ares…

Relacionadas

Haaland
Lewandowski Bayern de Munique

A janela dos camisas 9 no mercado da bola

Publicidade

Haaland é o principal nome da próxima janela do mercado da bola. A briga agora está entre Real Madrid e Manchester City, enquanto o Barcelona corre por fora. O artilheiro deve tomar a decisão sobre o futuro neste mês.

Haaland mercado da bola Qual será o destino de Haaland? | Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

A relação entre Robert Lewandowski e Bayern de Munique se desgastou com a postura do clube bávaro de não procurar o artilheiro para tratar de uma possível renovação. O Barcelona considera Lewandowski a alternativa ideal para Haaland.

Milan vê brecha e entra em ação por atacante do Real Madrid

Publicidade

Harry Kane quis sair na última janela, mas o Tottenham fez jogo duro e frustrou o Manchester City. Agora, vai ter de resistir às investidas do Manchester United. O artilheiro é o principal objetivo do United.

Ronaldinho Gaúcho dá aval para Raphinha no Barcelona

Darwin Núñez coleciona pretendentes no mercado da bola. Não é para menos. O centroavante uruguaio, de 22 anos, vem mostrando que conhece o caminho das redes. Clubes da Premier League estão “babando” pelo artilheiro do Benfica.

Publicidade

Gigantes da Premier League brigam por artilheiro do Benfica

Jonathan David é mais um exemplo de um jovem centroavante que está fazendo sucesso e deve movimentar o mercado da bola. O canadense, de 22 anos, faz mais uma boa temporada pelo Lille. É alvo de clubes da Premier League.

A próxima janela promete!

Victor Osimhen também faz parte deste time de centroavantes que vai se consolidando entre os grandes. O nigeriano, de 22 anos, é destaque do Napoli e cobiçado no mercado da bola.

Publicidade

Milan está perto de definir reforço para a próxima temporada

Karim Adeyemi já figurou como alvo de uma “turma da pesada”. O atacante alemão, de 20 anos, chama atenção com a camisa do Salzburg. Ele pode se tornar o “novo Haaland” do Borussia Dortmund.

Salzburg faz jogo duro e dá recado ao Dortmund sobre ‘novo Haaland’

Publicidade

Lukaku voltou para o Chelsea nesta temporada, mas o retorno não tem sido como o esperado. Ele já se envolveu em polêmica e não se tornou a peça decisiva que muitos imaginavam. A imprensa europeia aponta que ele deseja voltar para a Inter de Milão.

Lukaku Lukaku não emplacou ainda | Foto: GLYN KIRK/AFP via Getty Images

Onze gols em oito jogos de Champions League são mais do que suficientes para chamar atenção do mercado da bola. Dono deste número, Sébastien Haller, marfinense de 27 anos, do Ajax, é outro nome cobiçado.

Dupla de respeito! Inter de Milão sonha com Dybala e Lukaku

Publicidade

Cavani está de saída do Manchester United. O experiente centroavante uruguaio, de 35 anos, não vai renovar com o clube inglês. Qual será o próximo desafio do artilheiro?

Juventus pode encontrar substituto para Dybala no PSG

Compatriota de Cavani, Suárez, também de 35 anos, perdeu protagonismo no Atlético de Madrid. Em fim de contrato, deve mudar de ares na próxima janela.

Comentários