Publicidade

O sorteio da fase de grupos da Copa do Mundo fez “acelerar” a contagem regressiva para o torneio no Catar, que começa em novembro. Afinal, temos quase todos os confrontos da primeira fase. Já dá para imaginar os jovens talentos que podem brilhar no Mundial.

Em comum, além do talento de sobra, o fato de que eles devem ir para a primeira Copa do Mundo na carreira. E já cercados de expectativa. Alguns destes jovens já são peças importantes em suas respectivas seleções. Outros podem se consolidar até o Catar.

Galeria de Fotos

Os jovens que podem brilhar na Copa do Mundo

Vinicius Júnior, de 21 anos, faz uma temporada de respeito pelo Real Madrid e está cada vez mais consolidado com a camisa da Seleção Brasileira. A expectativa é de ir bem também na Copa do Mundo.

Vinicius Júnior Seleção Brasileira Copa do Mundo Vinicius Júnior está em alta na Seleção Brasileira | Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação

Publicidade

Revelado pelo Manchester City, Phil Foden, de 21 anos, mostra talento de sobra. É um nome que pode brilhar no Catar.

Manchester United pode encontrar substituto para Pogba em rival

Aos 18 anos, Jude Bellingham já é uma realidade. O meia inglês é peça fundamental do Borussia Dortmund. Olhe nele na Copa do Mundo.

Publicidade

Um brasileiro por outro: Juventus deseja fazer troca na lateral

É dor de cabeça para a Seleção Brasileira. A Sérvia, que está no grupo do Brasil, conta com os gols de Dusan Vlahovic. O centroavante da Juventus, de 22 anos, vai se consolidando como um nome de peso da posição.

Suárez já tem pretendentes no mercado da bola

Publicidade

Aos 19 anos, Pedri é uma peça importante deste novo Barcelona. O meia-atacante tem talento de sobra e também margem para brilhar com a camisa da Espanha na Copa do Mundo.

Turma talentosa para brilhar no Mundial

Musiala já participou da última Eurocopa com a Alemanha. O meia, de 19 anos, já conquistou seu espaço no Bayern de Munique.

Musiala Musiala é um talento do Bayern | Foto: Matthias Hangst/Getty Images

Com apenas 18 anos, Florian Wirtz vem se destacando pelo Bayer Leverkusen. Ele ainda tenta ganhar seu espaço na seleção da Alemanha. Talento não falta.

Publicidade

Dupla de respeito! Inter de Milão sonha com Dybala e Lukaku

De volta à Copa do Mundo, o Canadá conta com um centroavante que faz sucesso no futebol francês. Jonathan David, de 22 anos, já mostrou que tem faro de gol com a camisa do Lille.

Manchester City aposta todas as fichas em Haaland

Publicidade

Aos 19 anos, Ryan Gravenberch é uma peça importante do Ajax. O volante é um nome promissor da Holanda.

Comentários