Publicidade

O PSG vai “apelar” e está disposto a abrir os cofres para manter Kylian Mbappé. Segundo a “BBC”, o Paris Saint-Germain prepara um caminhão de dinheiro para o astro. O clube irá oferecer 180 milhões de euros (R$ 929,9 milhões) de luvas para o astro renovar.

Assim, seria como comprar Mbappé mais uma vez. O valor total da operação do PSG com o Monaco para contratar o astro foi de 180 milhões de euros – uma parte ainda está em aberto, como previsto no acordo.

Mbappé PSG PSG prepara fortuna por Mbappé | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

A título de bonificação ou luvas, a proposta do PSG é sem precedentes. O clube mostra que não vai economizar para manter Mbappé. Renovar com o astro francês virou uma questão de honra. O Paris Saint-Germain vai lutar até o fim.

Relacionadas

Mbappé
Haaland Borussia Dortmund
Guardiola Manchester City

Publicidade

Mbappé ainda não se decidiu. Na declaração mais recente, disse que iria avaliar “novos elementos”, sem se aprofundar sobre. Além da grana, o PSG busca convencer o craque dando mais protagonismo a ele. Até a braçadeira de capitão pode ajudar neste sentido.

Ancelotti deixa futuro no Real Madrid em aberto

Um ponto importante nesta trama que envolve Mbappé é a questão dos direitos de imagem. O astro do PSG quer ter mais controle e até poder se recusar a participar de eventos de marcas que não lhe agrade.

Publicidade

Salah desconversa sobre renovação e foca em ajudar o Liverpool

O Real Madrid é a principal “ameaça” do PSG sobre Mbappé. O astro é o principal objetivo do clube merengue. O Real conta com o possível desejo do atacante, porque em relação à grana, a vantagem é francesa.

Comentários