Publicidade

O Manchester United levou mais um “não” de Erling Haaland. Segundo a “ESPN”, o clube inglês fez uma nova oferta ao artilheiro do Borussia Dortmund, mas sem sucesso.

A investida recente não foi capaz de convencer Haaland. Ele tem dúvida sobre a capacidade do Manchester United de brigar por títulos, algo que vai priorizar na escolha do próximo clube.

Haaland Borussia Dortmund Manchester United Haaland fecha a porta para o Manchester United | Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

O Manchester United já havia tentado Haaland na época de Ole Gunnar Solskjaer. Compatriota do artilheiro, o técnico já havia trabalhado com o craque. Muitos apontavam Solskjaer como um trunfo. Entretanto, ele foi demitido em novembro.

Relacionadas

Guardiola City
Jorge Jesus Benfica Champions League

Publicidade

A corrida por Haaland entra na reta final. Manchester City e Real Madrid são considerados os favoritos, enquanto o Barcelona corre por fora. Segundo o “Bild”, o craque precisa comunicar ao Borussia Dortmund até o fim de abril que irá se fazer valer da opção de sair do clube.

Bayern de Munique dá passo importante por dois reforços

Haaland tem acordo com Borussia Dortmund para ter a venda facilitada na próxima janela do mercado da bola. A expectativa pela decisão do astro só aumenta.

Comentários