Publicidade

A euforia pelo retorno de Cristiano Ronaldo se tornou um problema para o Manchester United. Segundo o “Manchester Evening News”, o clube quer antecipar o adeus ao craque português, de 37 anos.

Cristiano Ronaldo tem contrato até 2023, com mais um ano opcional. Contudo, o Manchester United pensa em terminar a parceria no fim desta temporada.

Cristiano Ronaldo Manchester United Manchester United pode dar adeus a Cristiano Ronaldo | Foto: Michael Regan/Getty Images

Os números de CR7 não são ruins: 18 gols e três assistências em 33 jogos. Entretanto, esperava-se mais. O United quer evitar que o próximo técnico tenha de fazer o time jogar para Cristiano Ronaldo.

Relacionadas

Lewandowski
Haaland

Publicidade

Outro motivo para o United querer a saída de Cristiano Ronaldo é econômico. Ele tem o maior salário da Inglaterra. Além disso, seria um “ego” a menos para manejar no vestiário.

Olho neles! Jovens que podem brilhar na Copa do Mundo do Catar

Assim, o retorno de Cristiano Ronaldo ao United pode se transformar em uma decepção. O clube amarga uma temporada ruim e corre risco de ficar fora da próxima Champions League. O United, sétimo colocado da Premier League, está a seis pontos do Tottenham, quarto colocado.

Comentários