O Bayern de Munique busca acertar os ponteiros com Robert Lewandowski, mas o artilheiro está irredutível. Segundo “Sky Sports”, uma comitiva do clube bávaro viajou para se reunir com o centroavante. Na conversa, Lewandowski bateu o pé e reforçou: quer ir para o Barcelona.
Lewandowski tem contrato até 2023. Contudo, está decidido a mudar de ares e vem, publicamente, declarando que não quer continuar no Bayern de Munique. O artilheiro não cedeu na reunião que contou com a presença de Hasan Salihamdizic, diretor do clube bávaro.
O encontro aconteceu em Mallorca, na Espanha, onde Lewandowski passa férias. Na reunião, ele ainda pontuou que a vontade dele é a de ir para o Barcelona. Ele não pretende ouvir outras ofertas (Chelsea e PSG são apontados como interessados).
Relacionadas
Bayern de Munique e Lewandowski vivem, no mínimo, um impasse. O clube bávaro não deseja negociar o artilheiro. As declarações públicas apontam que o clube bávaro não vai abrir mão do último ano de contrato.
Acidente de carro atrapalha férias de Cristiano Ronaldo
A postura de Lewandowski, de repetir publicamente a vontade de sair, incomoda o Bayern de Munique. O clube bávaro não entende esta pressão do artilheiro e busca um jeito de resolver a situação. Contudo, o cenário não é dos mais simples.
Liverpool vive drama sobre futuro da camisa 10
Segundo a imprensa espanhola, Lewandowski já tem um acordo com o Barcelona. O clube espanhol, por sua vez, trabalha para ajeitar a casa economicamente para poder se reforçar. Entretanto, precisa dobrar o Bayern. A novela continua.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Lewandowski cita frustração com Bola de Ouro em 2020
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar