O status de Philippe Coutinho mudou no Barcelona. De carta fora do baralho, o meia-atacante brasileiro agora é peça importante do clube. O técnico Ronald Koeman conta com Coutinho.
– Para mim, Coutinho pode ser uma peça importante para o Barcelona. Disputou jogos no início da temporada passada e depois teve uma lesão que durou mais do que esperávamos. Sim, de verdade, conto com ele para a temporada – declarou Koeman, nesta sexta-feira.
Philippe Coutinho pode ter mais protagonismo no Barcelona. Sem Messi, o técnico vai buscar algumas maneiras de diminuir o impacto do adeus do craque argentino.
Relacionadas
– Coutinho é um jogador importante porque tem efetividade no seu jogo. Pode jogar em várias posições. Necessitamos de jogadores como ele. Sem Messi, perdemos muitos gols e temos de buscar gols em outros jogadores – acrescentou o técnico holandês.
Mourinho ganha time de mais de 250 milhões de euros e terá pressão na Roma
O brasileiro não joga desde dezembro. Ele sofreu uma lesão no joelho esquerdo e precisou operar. Coutinho deve retornar à lista de relacionados do Barcelona na próxima semana.
Manchester United tenta cartada contra o PSG para manter Pogba
– Ele está fora porque penso que necessita de mais uma semana treinando com o elenco antes de vir a ser convocado – disse Koeman, ao explicar por que o brasileiro não foi relacionado para o duelo com Athletic de Bilbao, neste sábado.
Manchester City pode dar balão no Atlético de Madrid por centroavante sérvio
Sem render o esperado pelo Barcelona, Coutinho era apontado como um nome a ser negociado pelo clube. Agora, o Barça deve negociar uma redução salarial com o brasileiro, assim como fará com Griezmann e outros atletas.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar