Publicidade

A Juventus entrou em ação por Renato Sanches, meia português do Lille. Segundo o “Tuttosport”, o clube italiano já procurou Jorge Mendes, empresário do jogador. Assim, a Juventus vira rival do Milan no mercado da bola.

Renato Sanches, de 24 anos, é alvo do Milan. Ele é tratado, inclusive, como prioridade. O Rubro-Negro deve perder Franck Kessié, que está em fim de contrato. Assim, vai recorrer ao mercado da bola.

Renato Sanches Juventus Milan Juventus é mais um clube que quer Renato Sanches | Foto: RONNY HARTMANN/AFP via Getty Images

A Juventus pode se tornar uma pedra no sapato do Milan. Renato Sanches ganha mais um pretendente de peso no mercado da bola. O meia português deve deixar o Lille na próxima janela.

Relacionadas

Haaland
Pablo Torre
Khedira Cristiano Ronaldo
Roman Abramovich Chelsea

Publicidade

Renato Sanches tem contrato até 2023, o que pressiona o Lille. Desta forma, ele deve ser vendido na metade do ano, para o clube francês não correr o risco de perdê-lo de graça no próximo ano.

MAIS! Ibrahimovic descarta ser técnico porque bateria em jogadores

Revelado pelo Benfica, Renato Sanches foi para o Bayern de Munique cercado de expectativa, em 2016. Ele, contudo, não conseguiu render o esperado. Após o empréstimo ao Swansea, em 2017, retornou à Alemanha em 2018.

Publicidade

MAIS! Na mira do Manchester United, técnico prepara saída do Ajax

Renato Sanches está no Lille desde 2019. Ele recuperou o bom futebol na França e voltou a ficar valorizado no mercado da bola.

Comentários