Publicidade

Paulo Dybala está de saída da Juventus e vai se transformar em uma oportunidade no mercado da bola. O clube italiano, por intermédio de Maurizio Arrivabene, CEO, confirmou que não vai renovar o contrato do meia-atacante argentino, de 28 anos.

A Juventus se reuniu, nesta segunda-feira, com o empresário de Dybala. O encontro era encarado como fundamental para o futuro do argentino no clube. Não houve acordo. Agora, Maurizio confirma que o meia-atacante está de saída.

Dybala Juventus Dybala está de saída da Juventus | Foto: ANDREAS SOLARO/AFP via Getty Images

– A decisão está tomada e fomos muito claros com o Paulo. A última reunião que tivemos foi clara, amigável e respeitosa. Teria sido fácil aceitar uma proposta baixa em janeiro pelo jogador, mas não o fizemos precisamente por uma questão de respeito. Com a contratação do Vlahovic em janeiro, o Paulo já não faz parte do projeto como figura central e foi essa a base da nossa decisão, para além das questões financeiras e duração do contrato – declarou o dirigente, ao “Tuttomercato”.

Relacionadas

Haaland
Cavani
Divock Origi

Publicidade

Assim, a reviravolta envolvendo Dybala vai acabar em despedida. Havia um acordo encaminhado para renovar o contrato do meia-atacante. Entretanto, a Juventus recuou, o que incomodou o argentino. O clube italiano ofereceu um valor menor. Agora, anuncia o fim das negociações.

Lukaku está decidido a deixar o Chelsea

Dybala está na Juventus desde 2015. O argentino tem mercado. Nestes meses de indefinição, o nome dele surgiu no noticiário de clubes ingleses, como Manchester City, Liverpool e Arsenal, do Barcelona, do Atlético de Madrid e da Inter de Milão.

Comentários