Lewandowski voltou a ser assunto no mercado da bola. O centroavante deseja sair do Bayern de Munique. O tema chegou à coletiva de Pep Guardiola. O técnico do Manchester City trabalhou com Lewandowski no clube alemão.
– Próxima pergunta. Lewandowski é um jogador tão importante para o Bayern de Munique. Ele vai ficar no clube. Não vou falar sobre mercado a 11 dias de fechar – declarou Guardiola.

Lewandowski movimenta o mercado da bola | Foto: Imago Images
O assunto Lewandowski chegar ao Manchester City tem explicação. É que o clube optou por não renovar com Agüero, maior artilheiro da história do City. Sendo assim, Guardiola busca um novo centroavante no mercado da bola.
Relacionadas
O sonho de consumo do técnico e do City é Harry Kane. Entretanto, o Tottenham faz jogo duro e não deseja negociar o artilheiro, especialmente com o rival. O Manchester City, então, busca alternativas.
Koeman conta com Coutinho e indica o que quer do brasileiro no Barcelona
O nome de Dusan Vlahovic, da Fiorentina, surgiu no noticiário do clube inglês. O centroavante sérvio, de 21 anos, está valorizado no mercado da bola. Tottenham, Atlético de Madrid e Juventus foram apontados como interessados.
Você Também pode gostar
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
- Fenerbahçe mira a contratação do goleiro Ederson, do Manchester City
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
- Ex-jogador do Liverpool aconselha Grealish a sair do City para jogar a Copa do Mundo
- Guardiola responde críticas de Capello: ‘Aquele abraço’
Comentar