A Inter de Milão cresce os olhos para cima de Dybala. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o clube italiano prepara o terreno para dar o bote pelo meia-atacante, em fim de contrato com a Juventus.
O plano da Inter de Milão é liberar Arturo Vidal e Matías Vecino para abrir espaço na folha salarial. Assim, o clube italiano pretende oferecer a Dybala um salário de 7,5 milhões de euros (R$ 41,5 milhões), além de bônus.
Vidal e Vecino estão em fim de contrato. A Inter de Milão tem opção de renovar com volante chileno por mais um ano. Contudo, a ideia é a de se despedir dos dois atletas.
Relacionadas
Ainda segundo o jornal italiano, a Inter de Milão já se reuniu com empresário de Dybala. O meia-atacante argentino, de 28 anos, tem situação indefinida na Juventus.
LEIA MAIS! Juventus inicia ‘Operação Pogba’
A renovação de contrato de Dybala com a Juventus estava encaminhada. Entretanto, a Juve recuou, o que incomodou o jogador. O clube italiano quer diminuir o valor que estava combinado. As partes vão sentar para conversar neste mês. A Inter de Milão está com o bote armado.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Lautaro Martínez se decepciona com Bola de Ouro: ‘Esperava terminar melhor’
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
Comentar