A Inter de Milão indicou, no balanço anual, que deve colocar Christian Eriksen à venda. O meia dinamarquês, de 29 anos, não poderá atuar na Itália. Sendo assim, caso queira continuar a carreira, terá de mudar de ares.
O mundo do futebol acompanhou o drama de Eriksen. Ele sofreu uma parada cardíaca em campo, na estreia da Dinamarca na Eurocopa. O meia precisou ser reanimado no gramado. O susto foi grande.
Eriksen teve de passar por cirurgia cardíaca para implantar um cardiodesfibrilador. A Itália não permite que atletas com tal dispositivo atuem. Desta forma, caso queira continuar a jogar, o meia precisa ir para um país sem esta restrição.
Relacionadas
A Inter de Milão, no documento, abordou pela primeira vez o tema e indicou que existe a possibilidade de vender Eriksen.
Que boleto! Barcelona precisa pagar uma nota pela demissão de Koeman
– Embora as condições atuais do jogador não sejam tais que permitam a aptidão esportiva na Itália, o mesmo poderia ser alcançado em outros países onde, portanto, o jogador poderia retomar as competições. Com a possibilidade de obtenção de idoneidade esportiva temporariamente suspensa também na Itália, o grupo proceder à transferência do jogador para um time estrangeiro não está excluída – diz o clube italiano.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Lautaro Martínez se decepciona com Bola de Ouro: ‘Esperava terminar melhor’
- Arsenal tem lateral na mira de gigantes italianos
- Apesar do empate, Guardiola elogia City na estreia da Champions
- Lautaro Martínez renova com a Inter de Milão até 2029
- Manchester United e Inter de Milão podem trocar jogadores