Publicidade

O Manchester United já se conforma e vai se preparando para perder Pogba. Segundo a “ESPN”, o clube inglês já reconhece que o astro francês não vai renovar o contrato. O vínculo termina em 2022.

Pogba não está satisfeito no Manchester United – perdeu a condição de titular nos últimos dois jogos. O processo de renovação não avança. Sendo assim, o cenário que se desenha é de um adeus ao United.

Pogba Manchester United Pogba deve mudar de ares em 2022 | Foto: Michael Regan/Getty Images

A relação entre Pogba e Manchester United é cercada de altos e baixos. Na última temporada, Mino Raiola, empresário do astro, chegou a declarar que o melhor cenário seria o United vender o jogador, porque ele não renovaria e desejava mudar de ânimos.

Relacionadas

Sergi Barjuan Barcelona
Solskjaer Manchester United
Raphinha foi o grande destaque da noite, na goleada sobre o Uruguai - Foto: Buda Mendes/Getty Images

Publicidade

Pogba, entretanto, continuou no United e até iniciou bem a temporada, contribuindo com assistências. Durou pouco. Ele voltou a ser questionado, especialmente após a goleada imposta pelo Liverpool, em que ficou em campo por 14 minutos – foi expulso.

MAIS! Barcelona coloca lateral-esquerdo brasileiro no radar

O United deseja manter Pogba, mas começa a jogar a toalha. A partir de janeiro, ele já vai poder assinar um pré-contrato com outro clubes. Pretendentes não faltam. Real Madrid, Juventus e PSG estão de olho no astro francês.

Comentários