Publicidade

O Real Madrid tem prestado atenção e contratado jovens revelados pelo Flamengo. E, segundo o “As”, da Espanha, o clube merengue está de olho no mais novo talento do Fla: Matheus França.

As atuações do meia-atacante, de 17 anos, chamam atenção. O jornal espanhol destaca que clubes europeus estão de olho na joia do Flamengo. O trunfo do Real Madrid é um bom relacionamento com o clube carioca.

Matheus França Flamengo Real Madrid Matheus França está na mira do Real Madrid (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Real Madrid, nos últimos anos, contratou dois talentos revelados pelo Flamengo: Vinicius Júnior e Reinier. O primeiro se consolida a cada ano que passa com a camisa merengue. Vinicius Júnior, inclusive, vem sendo protagonista.

Relacionadas

Sergi Barjuan Barcelona
Haaland Borussia Dortmund
Pogba Manchester United

Publicidade

Já Reinier, contratado em 2020, foi emprestado ao Borussia Dortmund, para se desenvolver, por duas temporadas. Entretanto, ele vem jogando pouco na Alemanha.

Que boleto! Barcelona precisa pagar uma nota pela demissão de Koeman

Agora, o Real Madrid acompanha os passos de Matheus França. O valor da multa rescisória, de 100 milhões de euros (R$ 655,6 milhões) indica o potencial do meia-atacante. Matheus vem jogando pelo sub-20. Inclusive, fez dois gols na vitória sobre o Vasco, pelas quartas de final do Brasileiro da categoria.

Comentários