O atacante Cristiano Ronaldo está vivendo algumas polêmicas em seus primeiros dias no Manchester United. Primeiro reclamou de ser substituído no segundo tempo contra o Young Boys na estreia na Champions League. Agora está sendo alvo de críticas por Rio Ferdinand, um dos ídolos dos Diabos Vermelhos. O ex-zagueiro se revoltou com o fato de CR7 ter ficado dando instruções ao time do banco de reservas.
Na visão de Ferdinand a postura do jogador, que se levantou várias vezes do banco de reservas para passar instruções ao time atrapalha o trabalho do técnico norueguês Ole Solskjaer. CR7 fazia isso a poucos metros do comandante.
Ferdinand disse que mandaria o jogador se sentar.
– Sinceramente, se eu fosse o treinador dizia para ele ficar sentado. Entendo que quando as pessoas veem Cristiano a ter essa atitude pensam que é um apaixonado, que quer vencer e não gosta de ver a equipe em apuros. Mas se isso significa levantar-se e dar instruções não é bom – disse o ex-jogador inglês.
MAIS! Os craques mais caros da Champions League
Ferdinand atuou ao lado de Cristiano Ronaldo no Manchester United e isso tornou a crítica ainda mais pesada. Os dois conquistaram juntos o título da Champions League em 2008.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar