Publicidade

O Borussia Dortmund bateu o pé e cumpriu o aviso de que Haaland não deixaria o clube nesta temporada. Entretanto, o clube alemão sabe que a data do adeus não vai demorar. Segundo o “Bild”, o Dortmund reconhece que não será improvável manter o centroavante em 2022 e, por isso, já pensa em substitutos.

Dortmund e Haaland têm um acordo costurado para que o clube facilite a venda do craque em 2022. Desta maneira, segundo a imprensa europeia, a multa rescisória vai cair para 75 milhões de euros (R$ 465,6 milhões), uma “pechincha” para uma fera deste porte.

Haaland Borussia Dortmund Haaland vai ser disputado no mercado da bola de 2022 | Foto: Imago Images

O Real Madrid, PSG, Manchester City e Manchester United são clubes apontados como interessados e que pretendem brigar por Haaland em 2022. Sendo assim, resta ao Dortmund pensar em substituto. O “Bild” já aponta os nomes na lista.

Relacionadas

Messi PSG
Zidane Cristiano Ronaldo Real Madrid

Publicidade

Segundo o jornal alemão, os preferidos do Dortmund são Lautaro Martínez, da Inter de Milão, e Timo Werner, do Chelsea. Werner, inclusive, pode provocar um clássico. É que o nome dele está no radar do Bayern de Munique.

MAIS! ‘Indignado, Laporta vai a público pedir paciência à torcida do Barcelona

Como Lautaro e Werner são atacantes mais difíceis, o Dortmund também tem outras duas opções: Marcus Thuram (Borussia Mönchengladbach) e Andrea Belotti (Torino).

Comentários