Publicidade

Cristiano Ronaldo completou contra o Young Boys a sua segunda partida pelo Manchester United. Mas já estaria insatisfeito. Segundo informações da imprensa inglesa, o jogador não gostou de ter sido substituído aos 26 minutos do segundo tempo contra os suíços na Champions League. A revolta com o técnico Ole Solskjaer estaria fazendo o português sonhar em voltar a trabalhar com um treinador que tanto lhe ajudou na carreira: Zinedine Zidane.

A substituição mostrou um Cristiano Ronaldo com cara de poucos amigos. Após o jogo, que terminou com a virada do Young Boys, que ganhou por 2 a 1, o treinador teve que dar explicações. CR7 abriu o placar.

Zidane Cristiano Ronaldo Real Madrid Zidane e Cristiano Ronaldo: parceria de sucesso (Foto: Imago)

Segundo Solskjaer, CR7 correu muito.

Publicidade

– O Cristiano Ronaldo correu muito neste jogo e também contra o Newcastle no fim de semana (goleada de 4 a 1 com dois gols do português). Assim precisei preservá-lo – disse ele.

MAIS! Os craques mais caros da Champions League

Solskjaer deixa assi visível que pretende contar com Cristiano Ronaldo em duas copmpetições. Mas o poupando. O problema é que o português não quer ser poupado na Champions League, onde luta por recordes.

Relacionadas

Vinicius Júnior Real Madrid
Vinicius Júnior Real Madrid

Publicidade

Segundo emissoras de TV inglesas CR7 sempre elogiou Zidane por saber preservá-lo nos jogos do Campeonato Espanhol para que pudesse brilhar na Champions League. Assim é muito bom Solskjaer ficar bem esperto.

Comentários