Publicidade

O presidente do Barcelona, ​​Joan Laporta, fez um pronunciamento nesta quarta-feira (15) aos torcedores. Por meio de uma mensagem institucional, ele pediu um pouco de “paciência” à torcida, que começa a demonstrar preocupação um início de temporada pouco impressionante. A destacar, o vexame da derrota frente ao Bayern na estreia da Champions League por 3 a 0.

Laporta Barcelona Laporta expõe drama do Barcelona, mas pede crédito ao torcedor | Foto: Twitter Barcelona / Divulgação

A mensagem completa de Laporta foi a seguinte:

“Olá culés. Estou tão magoado e indignado como todos vocês. O que está acontecendo é um dos cenários que já estávamos contemplando. Peço sua paciência e que continuem apoiando a equipe. Peço confiança para as pessoas que dirigem o clube. Precisamos dessa margem de confiança e não tenham dúvidas, vamos corrigir os problemas. Muito obrigado e visite o Barça! ”

Leia também

Publicidade

Perdeu por quê? Barcelona correu 15 Km menos que o Bayern

Vexame contra o Bayern não é a pior notícia para o Barcelona de Koeman

Não há dúvida de que é uma mensagem que reúne tanto a preocupação com a ira dos torcedores quanto à esperança e o entusiasmo de reverter a situação. Entretanto, Laporta quis enfatizar que é capaz de “consertar” esse caos, tanto esportivo quanto financeiro. Mas, vale lembrar que é uma herança da diretoria anterior.

Tem crédito, mas…

Publicidade

Assim, as palavras de Laporta ainda têm crédito, embora ele não tenha revelado como vai agir para reverter o quadro. Se será demitindo o técnico Ronald Koeman ou reforçando o elenco, embora o mercado esteja agora fechado.

Relacionadas

Zidane Cristiano Ronaldo Real Madrid

Enquanto as mudanças não chegam, o presidente quis expressar publicamente sua indignação com a derrota contra o Bayern, considerada inaceitável em todos os sentidos. Principalmente pela forma como ocorreu, na qual o Barcelona foi incapaz de competir em nenhum momento contra o adversário.

Comentários