Publicidade

O vexame na estreia da Champions League foi apenas o pontapé inicial. Ronald Koeman tem mais problemas para resolver no Barcelona, pois mais duas baixas foram confirmadas nesta quarta-feira. Pedri González sofreu lesão muscular no quadríceps da perna esquerda, enquanto Jordi Alba lesionou o bíceps femoral da coxa direita. Assim, nada é tão ruim que não possa piorar na Catalunha, depois da derrota por 3 a 0 para o Bayern de Munique.

Koeman tem ‘a cura’ para a lesão e ausência de Jordi Alba (Foto: Imago)

As primeiras informações dão conta de que Pedri vai ficar algumas semanas sem jogar. No entanto, ele vai ficar em observação dia e noite, conforme informa o clube. Mas, ainda assim, fontes próximas ao jogador garantem que ele ficará entre 10 e15 dias fora.

Leia também

E o Piqué? Os memes da vitória do Bayern sobre o Barcelona na Champions

Publicidade

Bayern joga o suficiente para superar o burocrático Barcelona

O caso de Jordi Alba é mais grave. Antes do fim do jogo o lateral esquerdo foi substituído, pois não aguentou a dor. Nesse caso, a estimativa é que ele fique afastado por cerca de um mês.

Relacionadas

Mas, se a situação é ruim para alguns, para outros trata-se de oportunidade. Dois jogadores do Barcelona, da casa, começam a ganhar destaque: Gavi e Alejandro Balde, do Barça B. O primeiro já é um dos jogadores com quem Koeman conta desde o início da temporada. Entretanto, Alejandro Balde, de apenas 18 anos, fez sua estreia na lateral esquerda na Champions League frente aos alemães.

Publicidade

Apesar de derrota, ele deve mesmo assumir a posição, pelo menos até que Jordi Alba retorne.

Comentários