Publicidade

O Barcelona foi humilhado pelo Bayern de Munique no ano passado com uma goleada de 8 a 2. Na terça-feira, na estreia na fase de grupos da Champions League, os alemães fizeram 3 a 0 com naturalidade no Nou Camp. Jogando em ritmo de treino, não foi incomodado um único minuto. Mas mesmo assim o Barcelona adota uma postura desafiadora ao Bayern de Munique de olho no futuro nesta temporada.

Após a partida os mais experientes decidiram chamar a responsabilidade no clube catalão. No caso o técnico Ronald Koeman e o zagueiro Piqué. Mas ambos, mesmo reconhecendo o domínio alemão, garantem que essa diferença entre os times está com os dias contados.

Koeman vai ter muito trabalho na temporada (Foto: Uefa)

Tendo como base os desfalques de nomes importantes como os atacantes Dembélé, Ansu Fati e Sergio Agüero, Koeman vê o Barcelona mais forte em breve.

Publicidade

– Vamos ter o retorno de jogadores importantes que estavam machucados. Além disso o Philippe Coutinho voltou depois de longo tempo parado. Os garotos que jogaram vão crescer. Assim daqui a pouco a diferença entre os times será menor – disse o treinador.

MAIS! Os craques mais caros da Champions League

Piqué garante também um time competitivo.

Publicidade

– Nós vamos ter um time competitivo sim no fim da temporada e posso garantir isso. Hoje não estamos entre os favoritos. Mas na última edição o Chelsea não era favorito e ganhou – disse ele.

Relacionadas

Vinicius Júnior Real Madrid
Vinicius Júnior Real Madrid

O Barcelona está na lanterna do Grupo E sem ter um único pontos. Mas vai buscar a recuperação na rodada do dia 29 de setembro, quando visita o Benfica no Estádio da Luz, em Lisboa. Lá, provavelnmente, com um time mais encorpado.

Comentários