Publicidade

Mbappé, Haaland, Pogba e agora Rüdiger. A “lista de clássicos” entre Real Madrid e PSG, no próximo mercado da bola, não para de crescer. Segundo o “As”, da Espanha, o Paris Saint-Germain também está de olho no zagueiro alemão do Chelsea.

Rüdiger tem contrato na Inglaterra até 2022. Por enquanto, o processo de renovação não avança. O zagueiro é peça importante do técnico Thomas Tuchel, que deseja a permanência dele. Entretanto, falta acordo sobre a questão financeira.

Rüdiger Chelsea Real Madrid PSG Além do Real Madrid, Rüdiger está na mira do PSG | Foto: Imago Images

O defensor deseja um robusto reajuste salarial – receber o dobro. O Chelsea vem segurando a onda e não chegou aos números pretendidos. Além disso, o clube inglês está de olho em Koundé, zagueiro francês do Sevilla.

Relacionadas

Zidane Cristiano Ronaldo Real Madrid
Haaland Borussia Dortmund
Leonardo Milan

Publicidade

Quem gosta desta indefinição é o Real Madrid. O clube merengue quer repetir com Rüdiger o expediente usado com Alaba. O zagueiro austríaco foi para o Real, após ficar sem contrato com o Bayern de Munique.

MAIS! O tamanho do impacto! Messi deixa Neymar ‘no chinelo’ no PSG

O PSG também cresce olhos para cima de Rüdiger e vem gostando da ideia de contratar sem custos de transferências entre clubes. Foi assim que chegaram Wijnaldum, Sergio Ramos, Donnarumma e Messi.

Publicidade

MAIS! Vexame contra o Bayern não é a pior notícia para o Barcelona de Koeman

A rivalidade entre PSG e Real Madrid tem tudo para “explodir” na próxima janela. Os ânimos ficaram quentes com as investidas merengues por Mbappé. Ele será o “primeiro clássico”. Além dele, Haaland e Pogba também estão no radar dos dois clubes. Agora, Rüdiger. A briga promete!

Comentários