Ousmane Dembélé está no olho do furacão no Barcelona. O clube afastou o atacante francês, que está em fim de contrato, e declarou publicamente que deseja que ele saia agora em janeiro. Ídolo do Barça, Hristo Stoichkov carregou nas críticas a Dembélé.
– Se não quer estar no Barcelona, pelo menos não manche o símbolo. Deixe a camisa e diga: ‘Senhores, vou embora’ – declarou Stoichkov, à “TUDN”.
Stoichkov brilhou com a camisa do Barcelona. O búlgaro marcou época pelo clube na década de 90. Ele concorda com a decisão de Xavi Hernández, responsável por não relacionar Dembélé, e mandou recado ao presidente do clube.
Relacionadas
– Senhor Laporta, abra a porta e deixe-o ir. Essas pessoas que não sentem as cores devem ir embora. Eu suei essa camisa e sei o que é o Barça. Aplaudo o treinador por não relacioná-lo, porque aquele elenco merece respeito. Com 121 anos de história, o nosso clube e o nosso escudo merecem respeito – completou.
MAIS! Bayern de Munique coloca xerife da Juventus na mira
O Barcelona subiu o tom contra Dembélé. O clube entende que o atacante não deseja renovar o contrato. Assim, quer negociá-lo agora, para conseguir algum recurso ou, pelo menos, abrir mão de pagar o salário do jogador até julho.
MAIS! Oscar aponta interesse do Barcelona em contratá-lo
Dembélé, por sua vez, rebateu a declaração de que não está comprometido com o Barcelona, feita pelo diretor Mateu Alemany. O atacante francês, entretanto, não se aprofundou sobre o futuro.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar