Publicidade

O Bayern de Munique pode precisar recorrer ao mercado da bola para encontrar um zagueiro. Assim, o clube bávaro está de olho em um nome de peso: Matthijs de Ligt, da Juventus.

Segundo “Sport 1”, o zagueiro holandês é o nome que o Bayern de Munique tem em mente para reforçar o elenco na próxima temporada, caso se despeça de Niklas Sule. Uma situação possível.

de Ligt Juventus Bayern de Munique de Ligt está na mira do Bayern de Munique | Foto: Imago Images

Sule tem contrato até o fim da temporada. Por enquanto, as conversas para renovar estão estagnadas. Ainda segundo “Sport 1”, o Bayern vai esperar a resposta do zagueiro alemão até o fim de fevereiro. O cenário não é simples.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo rebateu declaração de editor da France Football - Foto: Aitor Alcalde/Getty Images
Simeone Atlético de Madrid
Haaland

Publicidade

Com a perspectiva de perder Sule, o Bayern de Munique já pensa em alternativas. É aí que entra de Ligt, de 22 anos. Por mais que seja um nome que demande um investimento considerável, o clube bávaro entende se tratar do melhor alvo.

MAIS! Barcelona define taxa por Dembélé: já tem clube de olho

O Bayern considera de Ligt um jogador que, apesar de jovem, carrega uma boa experiência e tem margem de evolução. Revelado pelo Ajax, o zagueiro holandês está na terceira temporada pela Juventus.

Publicidade

MAIS! Tottenham prepara fortuna e quer zagueiro brasileiro

Empresário de de Ligt, Mino Raiola já jogou a isca para o mercado da bola e declarou que o defensor estava preparado para dar o próximo passo na carreira. O Bayern de Munique está atento.

Comentários