Publicidade

O Barcelona partiu para a ruptura total e avisou que Ousmane Dembélé tem de deixar o clube em janeiro. Agora, o “The Sun” aponta os termos que o clube espanhol quer para liberar o atacante francês.

Segundo o jornal, o Barcelona deseja 4 milhões de euros (R$ 24,5 milhões) para emprestar o jogador até o fim da temporada. Além disso, será preciso arcar com o salário de Dembélé integralmente.

Dembélé Barcelona Barcelona não conta mais com Dembélé | Foto: Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images

Ainda segundo o “The Sun”, Dembélé já tem pretendentes. O Chelsea avalia a possibilidade de dar o bote pelo atacante. Outro interessado é o Newcastle, novo rico da Premier League, e que mira o francês há algum tempo.

Relacionadas

Dembélé Barcelona
Oscar
Diego Carlos
Simeone Atlético de Madrid

Publicidade

O Barcelona entrou em rota de colisão com Dembélé. As conversas para renovar contrato não avançaram. O clube espanhol perdeu a paciência e decidiu afastá-lo, além de declarar publicamente que deseja negociá-lo agora em janeiro.

MAIS! Inter de Milão prepara terreno para dar bote em craque da Juventus

Dembélé rebateu a declaração de que não está comprometido com o Barcelona e avisou que “não vai ceder a chantagens”. Entretanto, não se aprofundou sobre o futuro. Segundo a imprensa espanhola, ele não deseja deixar o clube nesta janela.

Comentários