Em três anos de Real Madrid, Eden Hazard soma apenas 66 jogos e seis gols marcados. Pouco para quem chegou para ser o craque do time. O atacante belga sofreu com lesões neste período. Recuperado de uma cirurgia no tornozelo direito, Hazard está confiante em dar a volta por cima.
O atacante voltou a atuar em maio. Agora, está com seleção da Bélgica para compromissos pela Liga das Nações. E com a confiança lá no alto.
– Estão reunidas todas as condições para que possa jogar sem problemas. Já não tenho dores no tornozelo e estou às ordens do treinador. Vou ter uma boa preparação física e mental para estar em condições na próxima temporada. Vou demonstrar que não estou acabado e ainda vou fazer coisas bonitas – declarou Hazard.
Relacionadas
– Se chegar ao meu nível consigo fazer tudo. Só preciso jogar, ter minutos e isso é algo que espero ter na próxima temporada. Vão voltar a ver o verdadeiro jogador, o verdadeiro Eden Hazard, não tenho dúvidas sobre isso – completou.
Liverpool põe Mané em ‘promoção’ e define substituto para o craque
Hazard, assim, não pensa em deixar o Real Madrid. Aos 31 anos, ele quer corresponder ao investimento feito em 2019. Na ocasião, para tirá-lo do Chelsea, o clube merengue pagou 115 milhões de euros (R$ 585,2 milhões, na cotação atual).
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Zagueiro da Bélgica deixou a seleção por ataques de pânico
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
Comentar